Casa Terapêutica Maria Madalena

A FAL – Fundação Amazonia Legal em parceria com a Prefeitura de Barra do Garças e Assembléia de Deus Campo de Barra do Garças, criou o projeto CASA TERAPEUTICA FEMININA MARIA MADALENA.

“A dignidade da mulher através da reinserção social”

Ciente das delinquências que as drogas e a prostituição estão deixando em nossa sociedade, essa instituição não poderia deixar de pensar em um meio para reocupação de mulheres, deixadas à mercê das substâncias químicas e da prostituição.

A Casa Terapêutica funciona desde janeiro de 2012, em Barra do Garças – MT. Desenvolve atividades visando à recuperação e reinserção social. O tratamento segue por meio de regimes intensivos, de acordo com o tempo e nível de recuperação das alunas internas. O projeto tem como principal objetivo Recuperar mulheres da dependência de substancia psicoativas, da violência e da prostituição, mostrando novos preceitos de vida, além de reinserir as mesmas na vida familiar, profissional e social.

Endereço:
Rua Manoel Ferreira da Luz, 1805, Lote 05 - Jardim São João, Barra do Garças - MT. CEP 78.600-000 / Telefone: (66) 99914-9444


Abaixo, imagens da Casa Terapêutica Maria Madalena.